55º Congresso Anual de Ortopedia e Traumatologia, 16 a 18 de novembro de 2023, Brasília-Df

O 55º Congresso Anual da SBOT entra para a história! Nestes três dias, de 16 a 18 de novembro, reuniu mais de 3 mil pessoas que transitaram entre os 10 auditórios e a área de exposição do CICB. Foi um momento de atualização científica e troca de experiências e networking de alto nível.

Tivemos a oportunidade de acompanhar 10 palcos, totalizando 37 horas de conteúdo da mais alta qualidade. Além disso, foram 580 palestrantes, entre nomes nacionais e internacionais, e 91 parceiros e patrocinadores que contribuíram para o sucesso dessa edição.

Além da qualidade científica das aulas, destaque para as atividades que aconteceram também nos estandes das empresas parceiras com workshops e hands-on.

A SBOT agradece a todos que fizeram parte desse importante momento da ortopedia e da traumatologia e que contribuíram na construção e conexão fundamentais para a carreira do ortopedista.

O Congresso Anual SBOT reforça o compromisso da Sociedade em contribuir para a evolução da ortopedia no Brasil!

Na cerimônia de abertura, dedicou um momento especial de homenagem aos ortopedistas que nos deixaram neste ano, lembrando e honrando suas valiosas contribuições.

E, claro, a programação científica que trouxe muitas novidades, discussões de casos, simpósios e palestras sobre os temas de mais destaque da ortopedia.